sexta-feira, 22 de abril de 2011

Simplicidade da cantora GIL

Todo artista tem que estar perto de seu público, de seus fãs, mas a cantora e apresentadora "Gil", que integrou a banda beijo (Axé music) até o ano de 2001 e que atualmente substitui a apresentadora Luciana Gimenez no programa Superpop, me surpreendeu. No aniversário dos 51 anos de Brasília, Gil interpretou com sua voz P E R F E I T A o Hino Nacional Brasileiro, na abertura do evento de lutas MMA, Jungle Fight.
Depois de permanecer por mais de 4 horas no evento, a cantora ao deixar o local e passando pela área destinada aos convidados, foi solicitada por nós (eu e minha esposa), para que tirássemos uma foto. Entendam agora o motivo desse post, os seguranças do evento não deixaram que nós nos aproximássemos da artista, mas Gil ordenou que eles afastassem as grades para nos atender, além disso foi muito atenciosa e possui uma simplicidade que falta na maioria dos artistas brasileiros. Desta forma gostaria de deixar registrado que se as pessoas tivessem apenas metade da luz que a Gil possui, o mundo seria bem diferente do que é!

Parabéns Gil!!! Todo o sucesso que lhe desejamos ainda é pouco pelo que você faz por seus fãs e pelo próximo!!!

Vejam nas fotos aonde Gil estava e a cara do Segurança!




sexta-feira, 15 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lembrança da infância

Se perguntar para 9 entre 10 cariocas, qual é o biscoito “de vento” e com gosto de infância que ainda faz parte do seu dia-a-dia (ou melhor, do final de semana), a resposta estará na ponta da língua:BISCOITO GLOBO!

Esta delícia feita de polvilho, ovos, leite, açúcar, sal, gordura hidrogenada e água (incrivelmente sem fermento), tem a mesma receita e maneira de fazer desde sua criação em 1953. E mais outra curiosidade: o biscoito super carioca foi criado por 3 irmãos paulistas na terra da Garoa, os irmãos Ponce, que trouxeram o biscoito em 1954 para o Rio. Logo um ano depois, o português, Sr. Francisco Nunes Torrão, entrou em sociedade com os irmãos paulistas, criando a Panificação Mandarino.
E até hoje, um dos irmãos, o Milton Ponce, é responsável pela fábrica na Lapa, localizada na Rua do Senado, onde no Verão chegam a ser fabricados até 15 mil saquinhos com dez rosquinhas.

Fonte: http://bit.ly/h2PBDa